domingo, 19 de julho de 2009

Viva o Rock n Roll

Ontem, 18 de julho, foi o dia mundial do rock. Como bom apreciador do estilo que sou, queria prestar minha singela homenagem, mas não tive tempo. Essa é a deixa para hoje criar coragem e disponibilizar umas músicas que gravei há muito tempo atrás com uns amigos. Eu devia ter uns 17 anos. Vale lembrar que sou eu quem canto. Espero que se divirtam. Ps: Esqueçam a qualidade de som, sei que era bem trash. rsrsrsrsrs. Mas que eram bons tempos, isso era.

Segue o link
http://rapidshare.com/files/257745873/musiquinhas.rar.html

E prepare seus ouvidos.

Agora também no Twitter

Com cada vez mais novidades do mundo tecnológico chegando, a gente é obrigado a aderir a elas para viver sempre informado, parece que é assim que funciona, e no entanto até eu, juro por Deus, aderi ao ´´velho novo conhecido`` Twitter. Para que, acho que já respondi, para me manter atual e seguir o fluxo da maioria e não ser deixado para trás, tido como antiquado. Cada brinquedo novo que a Internet nos oferece, é tal de Facebook, Gazzag, Blog, Fotolog, além das ferramentas sempre usadas e diga-se até mesmo proveitosas, como o Orkut e msn. Antes que me perguntem, não vou ter conta nisso tudo, só me cadastrei no Twitter por, acredito eu, ser a bola da vez. Mas ainda tô meio cru, aprendendo como se mexe nisso, claro que vou botar uma foto legal, escrever meu perfil com frases de efeito, essas frescurites toda, mas como ainda não estou bem prático, vou treinando aos pouquinhos até me afeiçoar a essa ferramenta que entrou aos pouquinhos em minha vida. Meu perfil é http://twitter.com/gilgillima caso queiram me visitar, serem meus seguidores, trocar umas idéias e até dar dicas de como entrar de cabeça no mundo tecnológico e arrancar proveito nisso, fiquem a vontade, serão sempre bem vindos. Mas vou sempre me lembrar que abri essa conta por ouvir várias celebridades dizendo que estavam viciadas nisso. rsrsrsrsrsrsrs.
E por falar em aderir a novidades digitais para se manter informado, considero isso um mal nocivo. Tudo culpa do capitalismo, que só tem a ganhar, e da cultura de massas, por seus amigos próximos te fazerem se sentir um neanderthal por não possuir um Mp4, um Mp20 que seja, um Gps, um Iphone, celular com banda larga, essas traquitanas todas. Me viro bem com os acessórios que já estou familiarizado, sempre satisfeito e sem esse desejo desenfreado de consumismo. Meu ipod sempre vai ser o bom e velho disque man que toca cd de Mp3, meu Pen drive é o aparelho de Mp3 rachadinho e desgastado que levo para a academia, que eventualmente salvo fotos e arquivos, meu celular é só mesmo para ligar e receber ligação, tenho máquina fotográfica que filma a parte, e sonha com minha filmadora de 3ccds de cartão. Ah, e meu computador não é um laptop, Notebook ou Macintoch, e sim o velho e bom pc, daqueles que se pode deixar ligado por dias baixando filmes e músicas que a placa mãe não queima. Certo dia, decidido a comprar um Pen Drive, que só pra chover no molhado já digo outra vez que foi para me manter informado e atual, o que eu realmente cheguei a fazer, pedi umas dicas pra minha namorada de como se funciona esse breguinaite, e ela me explicou que naquele trequinho pequeno cabe o hd todo do computador, só não soube dizer se cabia até os filmes acumulados que costumo baixar compulsivamente, mas tudo bem, o aparelhinho ainda tá no plástico, só comprei mesmo pra me manter informado e atual. Vai que um dia eu realmente precise. Comprei o de maior número de ´´gb`` possível que a atendente dizia que tinha. Ih, esqueci de perguntar o que é Bluetooth. Sei, não precisam responder, talvez estejam até mesmo rindo de mim. Talvez eu seja mesmo um tiozinho ultrapassado. Ou quem sabe um gominho inteligente da nova geração.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...