terça-feira, 6 de outubro de 2009

Níver da minha princesa


Hoje foi um dia especial. Pelo menos para minha namorada e para mim. A mulher da minha vida completa hoje 31 anos e com isso estamos muito contentes, mais um ano de realização pessoal, afetiva e na vida profissional, sendo ela uma pessoa batalhadora, esforçada e estudiosa como poucas outras, uma razão de eu amar essa mulher incrível e ser apaixonado por ela.

Priscila, te amo demais, e seremos felizes juntos por muitos anos ainda.

domingo, 4 de outubro de 2009

O grande furo de Tarantino


É verdade que estive um bom quarto de tempo sem escrever. Não querendo me justificar, mas já me justificando, o meu pc deu pau e foi maior merda pra recuperar os documentos, mas já aprendi a lição e estou salvando agora de cinco em cinco minutos o que for de importante antes que dê merda de novo. Pois bem. O que ando fazendo de novo ultimamente? Bom, tenho ido todos os dias ao festival de cinema, mas só nos cines Estação, de Botafogo, o mais próximo de onde moro. No Odeon só tem passado bomba. Não que no Estação não tenha bomba, mas a graça de festival é isso mesmo, chegar no cinema e assistir na hora qualquer filme mesmo sem saber qual é, e ficar por dentro do que o pessoal lá fora anda aprontando, pois são filmes que se não vermos no festival não veremos em lugar nenhum. Dos que vi a maioria foi francês.

Estava louco para assistir Bastardos Inglórios, filme do Tarantino que estreará por aqui dia 7 acompanhado de um debate com o cineasta nessa que seria ainda sua primeira vinda ao nosso país, mas os ingressos provavelmente já se esgotaram. Só não fico chateado por que dias atrás foi divulgado que ele não virá mais, já que estaria ´´cansado`` pelas suas viagens ao mundo para divulgação do novo filme, o que me fez me sentir melhor e até aliviado por não ter conseguido o ingresso enquanto era tempo, e deixar de cabelo em pé e enraizado o pessoal que se matou pra comprar e quem se vangloriava por ser um dos sortudos com o ingresso no mão, sendo que o fator principal de lutar para tê-lo é poder ver de perto um dos grandes ídolos do cinema. Independente de eu poder ir ou não, achei uma puta sacanagem. Deve ter neguinho se esgoelando de raiva. Será que vão pedir o dinheiro de volta? Quanto a exibição de Bastardos Inglórios, nem precisaria ter esse corre corre, o filme vai ficar em cartaz em circuito nacional por muito tempo ainda.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...