sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Messias - Capitulo 07



Mago Merlin manda um salve para seus camaradas e faz brinde com whisky.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Putanesca Games - Polybius



Famoso nos anos 80 por causar sérios problemas em seus jogadores como ataques epiléticos, dor de cabeça, depressão, insônia, convulsão e tendências suícidas, esse vilão do mundo dos games teve pouca distribuição nos flipers dos EUA e recolhido pouco tempo depois, sobre acusação de levar um jogador viciado à morte. Tendo sua imagem facilmente vinculada à especulações como guerra fria, teoria da conspiração e o escambau, o dito cujo é banido do mercado. Anos mais tarde esse jogo polêmico  ganha uma versão nas mãos de um grupo de programadores baseado em relato dos gamers boateiros. lenda urbana ou não, uma coisa é certa. Esse jogo dá uma dor de cabeça do cacete.

Ps; Se você tem epilepsia, esquizofrenia, problemas de coração ou viadagem mesmo, não assista esse vídeo.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Volta Paris!!!!!!!!!!!!!!!

Paris Hilton esteve aqui outra vez, pena que não saiu de São paulo, poxa, a mina devia vir aqui pro Rio, nós fans iamos agradecer. Ela desfilou para a grife dela, Triton, e tirou novamente foto com aquele modelo brasileiro da marca, o Peralta da Malhação.Nossa, que inveja dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Maior raiva desse leke. E pensar que no dia do meu aniversário ela estava aqui no Brasil, curtindo uma balada em Sampa. Se fose uma aqui, onde eu pudese ao menos vê-la de perto, ia ser um presente do karái. E agora a loura já voltou pra terra dela deixando os cariocas na mão, com água na boca. Snif snif.


Me chuta que eu gosto!!!!!!!! Com ese Scarpin então.... hhuummmmmmmmm

Boxe Flashman Primeiro volume

Caraca, eu tinha ouvido falar a algum tempo que iam lançar um boxe dos Flashman aproveitando a onda dos DVDs dos seriado japoneses antigos relançados pela Focus, mas até então achei que era boato. Só que dia desses eu vi o primeiro volume numa livraria e fiquei babando, louco para rever episódios antigos de um dos seriados que eu curtia pacas na infância. Pena o preço ser salgado, talvez (veja bem, não estou recomendando nada) para mim seja mais viável continuar baixando pela Internet. Mas tenho muita vontade de pegar um desses DVDs de heróis japas antigos e ver como é a qualidade de imagem, de som, ouvir o áudio original em japonês...   Talvez eu compre um avulso do Jiraya só para matar minha curiosidade. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...