sexta-feira, 27 de maio de 2011

Das Kleine Arschloch - Uma canção para Inge

Procurando um filme pornô na net acabei me deparando com uma descoberta, o desenho alemão Das Kleine Arschloch. Achei curioso e procurei saber mais sobre esse desenho da terra do chucrute e do Adolf Hitler, rolou no cinema e tudo, mas é difícil encontrar um material sobre a animação por aqui. O desenho é inédito no Brasil. O que achei interessante é essa musiquinha, tocada ao piano e de idioma germânico, e pelo que qualquer idiota pode perceber, é uma canção de amor dedicada a uma personagem chamada Inge, essa velhinha que morre do coração que vocês vão conferir agora. A animação é legalzinha, mas gostei mais   é do lirismo, da melodia da canção. Sinta a harmonia e me diga se não é emocionante.



Ps: Procurando traduzir no Google, vi que o título ´´Das Kleine Arschloch`` significa algo como ´´O pequeno idiota``, uma coisa assim.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

E se...

existisse versões clássicas do videogame para o Atari?

Super Mario Bros


Street Fighter II


Sonic


Mega man



Guitar Hero




O que achou, era melhor nem ter pensado? hahahahahahahaha. Só sei que as vozes digitalizadas e o peixe pendurado no estágio do Blanka não é coisa de Atari não.

Reinvenção dos personagens das fábulas infantis

Não sei qual é o artista, mas ficou muito show as gravuras dando contornos realistas, góticos e erotizados para as personagens femininas dos desenhos animados, das fábulas infantis e da Disney. Para quem tem dificuldade de reconhecer algumas é só dar uma espiada na legenda. Fala a verdade, essas gravuras transformam a mais singela menininha na mais pura gostosa. Agora sim qualquer maluco pode ter fantasias eróticas com a Chapéuzinho Vermelho em ser tachado de ter desejos pedófilos.


















Além das gostosas tem também a versão realista e medonha com os personagens fofinhos de O Rei Leão.



Post dedicado a meu amigo Felipe ´´Lyonf`` que me cedeu as imagens.

Eu particularmente fiquei louco pela madrasta da Branca de Neve. Huummm......

terça-feira, 24 de maio de 2011

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...