sexta-feira, 3 de junho de 2011

Marching Band


Os verdadeiros seguidores do Restart. Eca.

Sadomasoquismo em O Pequeno Nicolau


O longa do pequeno Nicolau e seus amiguinhos está fazendo um sucesso danado, estando em cartaz há quase um ano aqui no Rio de Janeiro. A história é bacaninha, baseada numa  série de história em quadrinho francesa publicada entre os anos 1956 e 64. Nas telas, o menino está preste a ganhar um irmãozinho e teme que seus pais o abandonem numa floresta, ao ouvir a pilha de seus coleguinhas de classe. A história é bem singela, infantil, ingênua... aliás, nem tão ingênua. Nicolau tem uma amiguinha, que já bem novinha tem umas fantasias sadomasoquistas que realiza aos pouquinhos com o menino, mesmo que inconscientemente. O garoto é um fofo e aceita as brincadeiras que sua amiguinha Marie Edwige quer fazer, mas se ele não abrir o olho e crescer brincando desse jeito... sei não. Afinal, é de criança que vem a sexualidade. Confira o vídeo clicando no link abaixo e tire suas próprias concluões.

http://www.youtube.com/watch?v=fWo3-DwuPZI&feature=relmfu

Parece que teremos um futuro masoquista.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tsunami


                                                          Uma grande ameaça ao Japão.

Para as minas solteiras

A volta da rainha do trash


Semana passada a belíssima apresentadora original do Superpop voltou ao ar. O programa é a maior tosqueira, de vez em quando assisto, mas já não tinha a menor graça sem ela. Eu tinha feito um post sobre a mina num blog antigão meu expressando o que acho sobre ela http://deliriosprolongados.blogspot.com/2006_12_03_archive.html e não podia deixar de fazer outro em homenagem a sua volta. A deusa ficou muito tempo ausente, inclusive esse ano todo até semana passada, por estar em licença maternidade. Mesmo tendo quase 42 anos continua firme e forte arrebatando corações e apresentando o programa sem perder a divindade e a bizarrice que ela mistura muito bem, sempre engraçada e divertida, tornando-se assim uma mulher interessante, uma rainha ´´udigrudi``. E ainda consegue tornar-se mãe novamente, e seu corpo continua igual (ou melhor) que o de uma donzela obcecada pela aparência. Mas isso é para quem pode, não é para qualquer um, é para a Luciana Gimenez. Às vezes até acho que ela não é humana, deve ser um andróide criado pelas mãos de um cientista louco sabidão baseando-se nos princípios da mais pura perfeição. Sua substituta, aquela xará minha da Banda Beijo, embora tenha carisma, não tem metade da beleza e garbosidade da apresentadora original. Mas fez muito bem o papel dela. Atualmente o programa não passa mais todo dia, e tem um dia aí que passa o programa da Hebe, recém saída do SBT, outra apresentadora antológica, mas ainda sou mais a Lu. A Lu seria algo como a Hebe do ´´underground``, por assim dizer. Mas para mim, as noites da Rede Tv só tem brilho e charme especial quando a Luciana Gimenez está nos palcos das atrações, brilhando como só ela é capaz em meio à atrações e convidados do sub mundo da mídia. Se existe uma musa dos meios de comunicação do brasil para mim, é ela. Não consigo entender até agora como ela pode ser casada com um careca feio e nanico. Mas para ser casada com um dos donos da Rede Tv, me parece que ela não recebe assim, tanta mamata. 

Confira agora os melhores momentos escolhidos por mim da deusa.

.





















domingo, 29 de maio de 2011

Primeiros episódios de Os Simpsons

Uma vez encontrei um episódio bem estranho de Os Simpsons, O Corte, com a família de Springfield mal desenhada pra cacete em uma historinha esquisita sobre um corte de cabelo do Bart. A princípio achei que fosse uma produção pirata de um fan nerd qualquer, como aquelas infames em que botavam personagens da turma da Mônica em situações pornográficas, mas acabei descobrindo que são os primeiros episódios, que apesar de feitos, não foram para a Tv. Engana-se quem acha que o episódio em que Os Simpsons ganham o Ajudante do Papai Noel é o primeiro, se não me engano é lá da casa dos 100. Uma porção de episódios foram feitos antes daqueles que assistimos da primeira temporada, por isso esses episódios caçados no Youtube que vocês vão ver agora é mal desenhado, os produtores trabalharam bastante para desenvolver os traços atuais, e só lembrando, os desenhos da primeira temporada também são feinhos. Eu me diverti pra caramba vendo esses primeiros episódios ´´perdidos`` ou escondidos, que eu nem sabia que existia, hahahahahahaha.

















Nota: Esses episódios antigos dos Simpsons me fazem lembrar episódios do Beavis e Butt Head. O Bart era bem mais ´´from hell`` hehehe. E o episódio 0, em que a Maggie some e se aventura sozinha, descendo a cachoeira e tal, lembra o primeiro episódio de Dragon Ball Z, em que Gohan se aventura fugindo do alcance do seu preocupado pai Goku.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...