sexta-feira, 10 de junho de 2011

Sadomasoquismo em Dogville


Lars Von Trier é um cara bem pervertido. No sentido legal, é claro. O cara mandou bem em aproveitar a estonteante gata Nicole Kidman como objeto de desejos sadomasoquistas em Dogville, filme de 2003. A loira interpreta Grace, uma fugitiva de família mafiosa, e vai parar na surreal vila Dogville (sim, tem um cachorro envolvido no nome da vila e na história) e acaba servindo de fonte de realização de todo prazer sadomasoquista que os homens da região podem imaginar. Um molequinho local  aproveitando-se da professora, faz o que faz para a tiazinha lhe dar umas palmadas, e vendo assim a gente percebe um embriãozinho do que será um verdadeiro sadomasô. No mesmo vídeo que vocês conferem a relação professora/ aluno malcriado que quer porque quer ganhar umas palmadas, um safadeeenho despeja na moça seu furor sádico. O filme é sexy e consegue ser clássico sem cair na vulgaridade. A escolha da atriz não podia ser melhor. Comentários à parte, é curioso no mesmo videozinho do Youtube vermos duas cenas ´´quentes``. Quanto ao aluninho, a professora acaba fazendo coisa muito pior. Mas para quem ainda não viu o filme, não quero bancar o spoiller.

O Messias fotos de produção


Enquanto o último capítulo da saga O Messias não é lançado, aqui vai algumas fotos de produção para aguçar sua curiosidade. As gravações estão ficando maneiras, finalmente vai ter cenas de externa, para o Mago Merlin poder evocar seu mestre messiânico. Ok, agora vou calar a boca, o resto fica para surpresa. Aguardem, vocês não podem perder o capítulo final. 




domingo, 5 de junho de 2011

Rotten Fruit


Antes da viagem de ácido da laranjinha irritante, o mestre Elli Roth (sim, aquele do Albergue) criou juntamente com Noah Belson uma animação bem doida em stop motion, Rotten Fruit, contracenada por personagens frutas (mas tem até aquele biscoito tortinhas). A série é fofinha embora tenha momentos de violência extrema, como em Happy Tree Friends. Só a musiquinha de abertura já é um show à parte, me amarro na composição. Foram produzidos poucos curtas que vieram nos extras de A Cabana do Inferno e O Albergue, mas foram tão legais que seriam dignos de passar na programação da Tv Cultura. Confira um episódio da turma frutífera, mas só lembrando, tá em original em inglês (infelizmente não dublaram a animação) sem legenda. Tá vendo como é bom estudar inglês?






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...