sexta-feira, 24 de junho de 2011

Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 2



Não vejo a hora de assistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Pela Linha de Fundo

Nem imaginava que fosse rever esse curta no Youtube. É um curta da faculdade Estácio de Sá da turma do primeiro semestre de 2007 de cinema, trabalho de PEX (projeto experimental) que se não me engano, trabalhei como contra-regra. É uma história engraçada, sobre a final da Copa de 2006. Meu pai não gostou, achou ´´pornográfico`` demais, hehehehe.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Tarja Preta

Fanzine dos bons

Não sei se ainda existe, mas acabei descobrindo uma leitura interessante indicada por um amigo, o zine Tarja Preta. Vendido oficialmente na loja La Cucaracha em Ipanema, na general Osório, perto da praia, e o símbolo é uma caveira mexicana de sombreiro, também pode ser encontrada em Santa Teresa, numa ladeira próxima de minha casa. O conteúdo é muito engraçado, repleto de ilustração, tirinhas, caricaturas, reunindo diversos cartunistas. Esse número aí da foto com as Meninas Superpoderosas zoadas, é o quinto, de 2007 ainda, mas ainda consegui encontrar. Vale a pena dar uma conferida.

Ps: Descobri esse site aqui http://www.cucaracha.com.br/tarjapreta e vi que o zine ainda está em circulação. Dá uma olhada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...