sexta-feira, 22 de junho de 2012

Indulto de Natal

Feira do Verde



Nos dias 16 e 17 desse mês foi realizada a 6 .º Feira do Verde na cidade de Votuporanga - SP, no Horto Florestal Sérgio Ramalho Matta, evento que entre outras coisas tem a finalidade de cultivar e preservar a qualidade ambiental. E antes que eu me esqueça, plante uma árvore.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Método caseiro de remoção de tatuagem





Se arrependeu de ter feito aquele pentágrama na mão esquerda e está sem dinheiro para uma seção de remoção a laser? No problem, você só precisa ter uma lixa em casa e um pouco de coragem para ver que tirar é mais fácil do que se acredita. Na próxima vez pense bem antes de fazer outra.

Cenas de luta entre Alice e Jill Valentine



Que está todo mundo louco esperando o próximo Resident Evil não é nenhuma novidade. Não vejo a hora de rever minha heroína metendo os pés nuns zumbis safados, e o roteiro de A Retribuição promete, vai voltar gente pra cacete que já morreu incluindo as gostosas, vários segredos monarcas da Umbrella Corporation, e é tão nonsense que imaginamos que ou vai ser duca ou marroumenos, nunca ruim, pois só a aparição da Alice não permite. E ainda vamos ser presenteados com uma cena que os quatro filmes anteriores ficaram devendo, a tão sonhada cena de luta entre Alice e Jill Valentine, as duas beldades que fazem cada centavo gasto no ingresso valer a pena. Macho que é macho adora uma boa briga de mulher, o que eu acho até mais interessante que cabeça de zumbi explodindo, veja só, ainda mais em se tratando dessas duas ladras de coração. Como torcemos por ver essas duas se engalfinhando, e o que é melhor, as duas muito boas de briga, com direto a pé na cara e pistolada. Esse vídeo acima é um presentão, a gente pode ter uma prévia do que vai nos fazer babar no cinema, e para cinéfilo nenhum botar defeito a cena está crua ainda, podemos ver o croma e os truques usados para deixar a  cena ainda mais irresistível. Presentão para os fans. Quer coisa melhor do que a chance de ver a sequencia nascendo? Já nos dá um gostinho bom do que vamos ver logo logo.


Essa imagem então eu achei linda, crush na cara do zumbi!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...