sábado, 13 de abril de 2013

Indulto de Natal


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Orgulho Nerd - Podcast



Mensagem para o grande números de pessoas que se julgam sabichonas só porque passam 25 horas por dia na net. Desculpa aí se a carapuça também caiu na sua cabeça.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Angélica cantando Digimon



Quem não lembra da loira cantando a abertura do anime Digimon em idos do ano 2000, quando a Globo tinha acabado de comprar os direitos de exibição do desenho para bater de frente com a febre Pokémon da Record. Me amarrava nessa musiquinha ``Digimon, digimon, digitais, São campeões!!``, vivia cantando. E o desenho também, claro, eu achava até melhor que Pokémon pela variação de personagens e por os monstrinhos falarem. E com a Angélica cantando a apresentação ficava ainda mais charmosa. 

terça-feira, 9 de abril de 2013

Que feio, meninas!


Não vejo a hora de rever a Jennifer Lawrence nos cinemas, além de linda também é muito talentosa, o próximo filme de Jogos Vorazes então, Em Chamas, está com a expectativa lá em cima. Apesar disso, a ganhadora do oscar 2013 de melhor atriz, que também é modelo da grife Dior (é só dar uma manjada na vibe do vestido dela) é dona de um gênio permissivo que não a impede de se expressar de forma livre, como fazer gestos obscenos quando o clima é propriamente de alegria e vestida impecavelmente bem, o que na minha opinião não anula nem agride sua imagem conquistadora, pelo contrário, dá um ar de legitimidade. Assim como ela, muitas outras famosas, mais velhas ou não, não perdem a pose e conseguem se manter belas e poderosas mesmo quando aparecem fazendo gestos como exibir o dedo do meio. Só não deixa de ser um mau exemplo.
Scarlett Johanson

Kristen Stewart


Carolina Dieckmann

Continue lendo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...